quinta-feira, 19 de abril de 2012

      Nesta semana iniciamos o projeto de leitura, que se realizará no período de 16/04 a 20/04/2012, com o tema: Aprendendo com prazer. Temos como objetivo a divulgação dos livros da nossa biblioteca e destacar a importância da leitura em todos os momentos de nossas vidas.
     A exposição dos livros está ocorrendo na biblioteca da escola, a visita obedece um cronograma, onde  todas as turmas tem uma aula por semana para visita à biblioteca, que continuará acontecendo durante todo o ano letivo.
    Durante a semana do projeto os professores trabalharão atividades voltadas para a leitura, que posteriormente, serão apresentados no pátio da escola.

Vejam as fotos:





















                       Na sexta- feira dia 20/04, aconteceu o momento de culminância do projeto. Tivemos leitura de poesia, textos produzidos pelos alunos, apresentação de jogral, dramatização, entrevista, dança e um mini soletrando. Todos participaram com entusiasmo, foi divertido e proveitoso o aprendizado.
                    Temos certeza que logo repetiremos outras atividades, onde poderemos despertar e valorizar o que nossos educandos e docentes têm de melhor; como a criatividade e o dinamismo.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário